Thiaguinho voltou com ex-namorada após término com Fernada Souza? jovem revelou tudo

PUBLICIDADE

Não é mais novidade para ninguém que o relacionamento de Thiaguinho e Fernanda Souza chegou ao fim. O anúncio da separação foi dado pelos próprios artistas, que terminaram o casamento, que já durava cerca de oito anos, de forma amigável.

Mas apesar de Fernanda e o ex terem deixado claro através de uma publicação quais seriam os motivos para a separação, muitos começaram a fazer especulações por não acharem a explicação do ex-casal plausível.

Houve quem dissesse que Thiaguinho teria traído Fernanda, fato que ele nunca confirmou. Agora, outro assunto envolvendo o relacionamento do cantor começou a circular, uma suposta reconciliação com uma antiga namorada.

Juliana Diniz namorou com Thiaguinho em 2009. Poucos anos depois do término, ele conheceu Fernanda e os dois começaram a se relacionar, se tornando mais tarde um dos casais mais queridos do Brasil.

As especulações sobre uma suposta volta de Thiaguinho com a jovem começaram a se espalhar depois que ela surgiu bastante à vontade ao lado das afilhadas do cantor na casa da família dele.

Ao ver os boatos que estavam rolando sobre sua vida pessoal, Juliana, que também trabalha como cantora, decidiu deixar bem claro os público como é a relação dela com o ex-namorado e que eles não estão namorando, ao contrário do que muitos pensaram: “Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto se chama ‘extrogonoff’. O que acontece é que eu amo criança Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também”, declarou a artista.