Taís Araújo faz revelação sobre adoção e declara: ‘Paixão à primeira vista’

PUBLICIDADE

A atriz Taís Araújo é certamente uma das mais queridas e famosas artistas do país. Ela está sempre presente nas redes sociais compartilhando novos trabalhos com seus seguidores e mostrando um pouco de sua vida pessoal. Na última terça-feira (29/10) deu o que falar no programa TV Fama, exibido pela Rede TV!

Durante a entrevista no programa, Taís, que é casada com o ator Lázaro Ramos desde 2011, foi questionada sobre vários assuntos, incluindo vida pessoal e artística. Ela surpreendeu seus fãs ao falar sobre um assunto até então nunca comentado por ela ao público: a possibilidade de adotar uma criança no futuro.

A celebridade já revelou que não tem intenção de engravidar novamente, mas deixou bem claro que pode aumentar a família futuramente. Quando foi questionada sobre o assunto, Taís declarou: “Sempre tem possibilidade… Porque adoção é amor, é paixão à primeira vista”.

Taís já é mãe dos pequenos João vicente, de oito anos, e de Maria Antônia, atualmente com quatro anos. Além de falar da vida pessoal, a atriz falou sobre seu novo personagem nas telinhas.

Taís estará presente na nova produção da Rede Globo, a novela Amor de Mãe, que já tem data marcada para estreia e deve acontecer em novembro deste ano. Ela revelou que seu personagem de chamará Vitória e será mãe adotiva de uma criança, já que não conseguiu ter filhos biológicos.

Amor de Mãe deverá ir ao ar no horário das 21: 00, substituindo A Dona do Pedaço, um dos maiores sucessos da Globo atualmente. O último trabalho de Taís foi na série Aruanas, produzida também pela emissora carioca.