Enquete UOL A Fazenda 2019: Diego tem grande vantagem sobre Bifão na roça de hoje

PUBLICIDADE

A Fazenda 11, reality show exibido pela Record TV, chegou à sexta roça e os participantes Diego Grossi e Bifão estão na berlinda e um deles dará adeus ao programa na noite desta quinta-feira (31).

A eliminação será anunciada pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, para todo o país, por meio da Record TV e emissoras afiliadas. É possível assistir A Fazenda online, por meio do aplicativo Play Plus.

Diego e Bifão são considerados dois dos participantes mais polêmicos da atual edição. Por este motivo, a eliminação de um deles deixará o reality mais pobre no que diz respeito a confusões dentro da casa vigiada por câmeras 24 horas por dia.

Enquete UOL mostra quem deve ser eliminado

Diego Grossi e Bifão estão na roça e a eliminação será feita por meio do público que vota no portal R7. Na enquete não oficial do UOL, Diego leva vantagem sobre a concorrente.

Com mais de 350 mil registrados na tarde desta quinta, 59,93% querem que Diego permaneça no jogo. Já 40,07% querem que Bifão deixe o reality show da Record TV. Em A Fazenda, o público vota em quem deve ficar e não em quem deve sair do reality show.

Votação oficial é realizada no R7

A votação oficial que define quem fica e quem sai de A Fazenda é feita no portal R7 até minutos antes de o anúncio oficial ser feito por Mion. A enquete do UOL, porém, costuma ter resultado parecido com o oficial do reality show. Por isso, os fãs de Bifão já podem começar a lamentar e os fãs de Diego e Tati Dias (eliminada há duas semanas e rival de Bifão) comemoram.