Patrícia Abravanel abre o jogo e fala sobre o estado de saúde de Silvio Santos

PUBLICIDADE

No auge dos seus 88 anos, Silvio Santos pregou uma peça nos telespectadores, sendo a principal ausência notada na transmissão do último Teleton, costumeiramente por ele encerrada. O episódio deixou os fãs do Homem do Baú muito preocupados, e uma série de teorias começaram a surgir, até que se confirmou que o empresário estava cuidando de sua saúde.

Patrícia Abravanel, durante um evento promovido pela Jequiti Cosméticos para o lançamento de um novo produto, respondeu a curiosidade dos presentes sobre a situação de Silvio Santos. Ao contrário do que andou sendo especulado, ela desmentiu que fosse algo sério. Ele está passando por uma gripe bem forte, e enquanto não estiver 100% recuperado não pretende voltar para os trabalhos.

“Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar”, disse a apresentadora para os presentes.

Retorno aos trabalhos

O portal Na Telinha alega que pessoas próximas a Silvio Santos teriam informado que a sua recuperação caminha para a reta final. Apesar da rouquidão que ainda resta por conta da gripe, o mais provável é que o retorno às gravações aconteça na próxima semana.

Filhas substituem Silvio Santos

Para suprir a vaga deixada pelo apresentador, as filhas Patrícia e Rebeca Abravanel assumiram o palco no encerramento do programa promovido em prol da AACD. Elas disseram ao público no evento que foram pegas de surpresa, pois estavam convictas de que o pai teria condições de assumir a atração.