Bruna Marquezine compra mimos para filha de Tatá e diz: ‘vou falir quando meu bebê chegar’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é uma atriz de grande sucesso e iniciou a vida artística quando era apenas uma criança. A atriz global se consolidou no mercado e costuma conseguir apenas papéis importantes nas tramas que a Globo desenvolve. Com todo esse sucesso, é natural que a atriz tenha conseguido uma boa fortuna durante a vida e mesmo com pouca idade já seja independente e rica.

Bruna e Tatá são amigas desde a gravação de I Love Paraisópolis

Bruna conheceu Tatá Werneck quando as duas atuaram na mesma novela. ‘I Love Paraisópolis’ foi uma novela de grande sucesso na rede Globo e as duas atrizes representaram duas irmãs na trama, mas apesar de irmãs eram muito diferentes na personalidade. A sintonia das duas rendeu a novela um público impressionante.

Agora que Clara Maria, primeira filha de Tatá nasceu, Bruna decidiu presentear a pequena princesa com mimos um pouco caros. A atriz está em viajem à Itália e decidiu fazer a compra dos mimos para a menina na cidade de Verona.

A atriz revelou que comprou várias roupinhas para a pequena Clara, até agora foram 7 looks para presentear a pequena bebê de sua amiga do coração. Entre as roupinhas compradas, está um look de frio que Marquezine afirmou que não dá para usar no Rio de Janeiro.

Apesar de ainda não ter conseguido ir visitar a pequena Clara devido a compromissos de trabalho, Bruna afirma que está encantada com a beleza da pequena bebê que já encanta a internet com sua fofura.

De acordo com Bruna Marquezine, quando ela for mãe vai falir com tantas coisas que irá comprar para seu bebê.