Andréa Nóbreda passa mal e é acudida por outro participante: ‘Estado de choque’

PUBLICIDADE

O programa A Fazenda está sendo um grande sucesso de audiência na Rede Record, que já está apresentando a décima primeira temporada do reality. Entre os participantes mais comentados está a socialite Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto.

Na manhã desta quinta-feira (31/10), Andréa acabou passando por um tremendo sufoco dentro da Fazenda, depois de ficar responsável por realizar a tarefa de alimentar os porcos do local, que geralmente comem nas mãos dos participantes do reality.

Mas o que parecia ser uma tarefa descomplicada passou a ser um grande pesadelo para Andréa. Ela estava no chiqueiro alimentando os animais quando foi atacada pelos bichos, que correram para cima dela agressivamente, deixando-a extremamente abalada.

Após ocorrido, a famosa, que já tem muitos fãs na torcida por sua vitória nas redes sociais, desabafou sobre como tudo aconteceu: “Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque“, disse ela.

Após o surto, Andréa passou mal e começou a chorar. Felizmente, após a famosa gritar pedindo ajuda, o participante Netto, que é atual Fazendeiro da casa, foi até ela para tentar ajudar, já que a ex-mulher de Carlos Alberto estava em pânico por causa do susto que passou.

Algum tempo após ocorrido, Andréa se mostrou aliviada por ser sido ‘salva’ dos porcos. Ela ainda criticou os animais e os acusou de comer pessoas: “Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos não”, disse a famosa.