Resumo Abismo de Paixão (SBT) 1/11: Almerinda é expulsa de casa por Augusto

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, Augusto expulsa Almerinda de sua casa.

Ainda neste capítulo, Damião e Elisa comunicam ao padre Lupe que irão se casar, porém, o religioso afirma que existem vários tramites, antes mesmo que eles possem concluir o casório. Em seguida, Elisa pede ao padre que não conte nada para Augusto e Carmen.

Posteriormente, irritado com o tio, Damiao alega que irá procurar outro padre para realizar o seu casamento. Desconfiado, Lúcio questiona Edmundo para saber que outros pertences tinham dentro de casa.

Em Abismo de Paixão, Elisa revela que irá se casar

Elisa revela para Paloma que irá se casar com Damião, querendo que ela se torne sua testemunha. Enquanto isso, Damião pede para Lúcio ser representante de sua união com Elisa, mas ele quer que ele espere um tempo.

Não querendo esperar mais, Damião acusa Lúcio de não estar nem ai para seu casamento. Almerinda questiona Augusto para saber se ele já ciente do namoro de Damião e Elisa. Mesmo assim, o fazendeiro deixa claro que jamais realizaria negócios com ela.

Almerinda promete agir contra união de seu filho

Almerinda garante que se Augusto não conseguir separá-los, ela mesma se encarregará disso, pois não irá admitir que eles façam parte de sua família. Revoltado, Augusto pede para Almerinda nunca mais colocar os pés dentro de sua fazenda.

O fazendeiro alega que não tem possibilidade de fazer sociedade com ela, mas que não se entrometerá no namoro de sua filha. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, logo após A Que Não Podia Amar.