Ao sair da maternidade, Sabrina Sato quebra tradição seguida por Isis Valverde e realeza

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deixou a maternidade levando nos braços a filha Zoe. Ao lado do noivo, o ator Duda Nagle a japa irradiava felicidade. Afinal de contas, após alguns dias de internação estava retornando para casa.

Sabrina deu à luz a Zoe na última quinta-feira (29). A estrela da emissora de Edir Macedo passou por um trabalho de parto de 24 horas. Apesar de todo esforço, a japa não conseguiu que Zoe nascesse por meio do parto natural e humanizado, como era a sua vontade inicial. A equipe da Maternidade Pro Matre montou todo aparato para que o desejo da apresentadora fosse atendido.

No entanto, o procedimento acabou não sendo realizado. O motivo foi que a noiva de Duda não teve dilatação suficiente. Por causa disso, ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica, o parto cesárea. A pequena veio ao mundo saudável pesando mais de três quilos. Por meio de uma publicação no Instagram, a japa comunicou o nascimento da primeira herdeira.

Além do vídeo para celebrar o nascimento de Zoe, uma cartilha com orientações para quem desejar visitar a menina foi publicado. Dentre as orientações do manual, uma delas é que não é permitido que os visitantes palpitem na criação dos pais. Fotos e vídeos também não são permitidos, além do limite máximo de 20 minutos.

Sabrina quebra tradição dos famosos

Muitas pessoas são supersticiosas e costumam dar muita atenção a costumes antigos. Uma das tradições é usar uma mantinha vermelha cobrindo o recém-nascido ao sair da maternidade. No entanto, a apresentadora decidiu quebrar a tradição e usar um mantinho branco na filha Zoe.

De acordo com o costume, o vermelho atrai boas energias e ajuda a afastar o mau olhado do bebê. Vários famosos costuma seguir o costume, entre eles a atriz Isis Valverde que saiu da maternidade com o filho Rael enrolado em uma manta vermelha.