in

Ao sair da maternidade, Sabrina Sato quebra tradição seguida por Isis Valverde e realeza

Reprodução / Instagram Duda Nagle
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deixou a maternidade levando nos braços a filha Zoe. Ao lado do noivo, o ator Duda Nagle a japa irradiava felicidade. Afinal de contas, após alguns dias de internação estava retornando para casa.

Sabrina deu à luz a Zoe na última quinta-feira (29). A estrela da emissora de Edir Macedo passou por um trabalho de parto de 24 horas. Apesar de todo esforço, a japa não conseguiu que Zoe nascesse por meio do parto natural e humanizado, como era a sua vontade inicial. A equipe da Maternidade Pro Matre montou todo aparato para que o desejo da apresentadora fosse atendido.

No entanto, o procedimento acabou não sendo realizado. O motivo foi que a noiva de Duda não teve dilatação suficiente. Por causa disso, ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica, o parto cesárea. A pequena veio ao mundo saudável pesando mais de três quilos. Por meio de uma publicação no Instagram, a japa comunicou o nascimento da primeira herdeira.

Publicidade
Publicidade

Além do vídeo para celebrar o nascimento de Zoe, uma cartilha com orientações para quem desejar visitar a menina foi publicado. Dentre as orientações do manual, uma delas é que não é permitido que os visitantes palpitem na criação dos pais. Fotos e vídeos também não são permitidos, além do limite máximo de 20 minutos.

Sabrina quebra tradição dos famosos

Muitas pessoas são supersticiosas e costumam dar muita atenção a costumes antigos. Uma das tradições é usar uma mantinha vermelha cobrindo o recém-nascido ao sair da maternidade. No entanto, a apresentadora decidiu quebrar a tradição e usar um mantinho branco na filha Zoe.

De acordo com o costume, o vermelho atrai boas energias e ajuda a afastar o mau olhado do bebê. Vários famosos costuma seguir o costume, entre eles a atriz Isis Valverde que saiu da maternidade com o filho Rael enrolado em uma manta vermelha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post

Halloween 2018 não consegue honrar original

Eliana posta vídeo de Manuela dando os primeiros passos e internet surta; veja