Saiba por onde andam ex-protagonistas de Malhação que sumiram da TV

PUBLICIDADE

Alguns famosos ganharam fama repentina ao protagonizarem Malhação, o folhetim jovem mais antigo da televisão brasileira. Enquanto alguns se consolidaram na carreira e continuam fazendo novelas, séries e filmes, outros acabaram sumindo da mídia.

Alguns deles optaram por trabalhar nos bastidores, bem longe das câmeras, mas também tem quem trabalhe em áreas bem distintas a de atuação na teledramaturgia.

Veja abaixo cinco ex-protagonistas de Malhação que abandonaram a fama.

Guilherme Berenguer

O galã de Malhação chegou a fazer duas novelas na Globo e depois foi para a Record TV, onde teve papel de destaque em Vidas em Jogo e depois em uma série bíblica. Desde 2014 ele optou por mudar de carreira. Se mudou para os Estados Unidos com a família e lá trabalha nos bastidores de produções artísticas.

Fábio Azevedo

O ator passou pelo SBT e Band após protagonizar uma temporada de Malhação. Também apresentou um programa na TV Cultura. Nos últimos anos sumiu da TV e passou a atuar como diretor e dublador.

Pedro Vasconcelos

O ator fez apenas uma novela após protagonizar Malhação, mas embora não esteja mais na mídia, continua trabalhando na TV Globo. Hoje ele atua na produção de novelas da casa, o que inclui grandes sucessos recentes, como Espelho da Vida e A Força do Querer.

Claudio Heinrich

Claudio chegou a atuar na Globo e posteriormente na Record TV, após ficar quatro temporadas em Malhação. Entretanto, nos últimos anos não foi mais visto em nenhum papel na TV. Atualmente ele trabalha como professor de jiu jitsu no Rio de Janeiro.

Bernardo Melo Barreto

O ator foi o Cauã na temporada de 2006 de Malhação, que recentemente foi reprisada pelo Viva, canal pago da TV Globo. Chegou a fazer participação em séries e uma novela da Globo, mas desde 2014, quando participou da série Meus Dias de Rock, que não foi mais visto na mídia. Hoje Bernardo tem sua própria produtora e se dedica ao cinema.