Ex-RBD Anahí anuncia sua segunda gravidez

PUBLICIDADE

Quem ama RBD e ainda não superou o fim da banda, mesmo dez anos após o hiato, teve motivos para comemorar esta semana. Isso porque Anahí, que na novela Rebelde interpretou Miah Colucci, anunciou que espera o seu segundo bebê.

Anahí se afastou da música e da teledramaturgia após se casar com o governador do estado de Chiapas, no México. Ao se tornar primeira dama, Anahí optou por abandonar a carreira. Pouco tempo depois, se tornou mãe e quis ficar mais tempo com o filho, adiando seu eventual retorno ao mundo da música.

O anuncio da nova gravidez foi feito através do stories do Instagram da cantora. Primeiro ela fez o coração dos fãs dispararem ao escrever “Eu digo R…” frase que a banda dizia, deixando os fãs completarem com BD, entretanto, ela mesma completou com “bebê”.

O primeiro filho de Anahí tem um ano e tem o mesmo nome do pai, Manuel. Ainda não se sabe se Anahí espera um menino ou uma menina.

Além da novela juvenil, Rebelde, Anahí participou de outras produções, algumas delas exibidas no Brasil, como Meu Primeiro Amor a Mil por Hora, e O Diário de Daniela. A cantora também é conhecida por ter tido sofrido de anorexia no passado e ter tornado publica a sua história, incentivando os fãs que passavam pelo mesmo problema a se tratarem.

Anahí e o também ex-RBD, Christian Chávez, são super amigos, mesmo após o término da banda. Christian já revelou que Anahí o salvou de cometer suicídio a alguns anos atrás. Logo após o nascimento de Manuel, o cantor foi visitar a amiga e publicou fotos super fofas em seu Instagram para mostrar que a amizade entre eles prevalecia, independente de não trabalharem mais juntos.