Resumo Topíssima (RecordTV) 1/11: Lara cai em armadilha preparada para matá-la

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, na RecordTV, Lara é atacada por alguém, que se prepara para esfaqueá-la.

Ainda neste capítulo, Lara pede para Paulo Roberto não fazer nenhum mal para sua filha. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas ela vai atrás de Sophia. Dagoberto tenta impedir Mão de Vaca de sair, mas ele vai atrás de Lara do mesmo jeito.

Sob efeito das drogas, Sophia delira. Para não deixar suas digitais no pacote da droga, Paulo Roberto coloca as de Sophia, escondendo o Veludo Azul entre as coisas dela. André nota que Pedro não está na delegacia, estranhando a ausência dele.

Lara fica desesperada com estado de Sophia

Ao constatar que sua filha está drogada, Lara entra em desespero. Em seguida, Paulo Roberto ameaça acabar com a vida de Sophia. Ao chegar no hotel, Mão de Vaca entra. Na sequência, Andrea e Dagoberto chegam para impedir Mão de Vaca de cometer uma besteira.

Observando toda a movimentação, Bruno também entra no local. Sacando sua arma, Paulo Roberto aponta na direção de Lara. Pedro provoca um curto-circuito no sistema interno do hotel, fazendo tudo ficar escuro.

Lara tenta fazer Sophia recobrar a consciência

Desesperada, Lara faz de tudo para acordar Sophia. Lara relata que Paulo Roberto tentou acabar com ela, pedindo para chamarem uma ambulância. Mesmo com a suíte toda escura, Lara faz de tudo para reanimar Sophia.

Quando menos espera, alguém aparece do nada para esfaqueá-la. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45. O folhetim é escrito por Cristianne Fridman.