Famosas que foram assassinadas no auge de suas carreiras e quase ninguém se lembra

PUBLICIDADE

Algumas celebridades estavam vivendo uma ótima fase em suas carreiras artísticas, quando tiveram suas vidas interrompidas. Algumas delas foram vítimas de violência doméstica, em represália ao ciúme de parceiros ou ex-parceiros.

Enquanto algumas já estavam acostumadas com um relacionamento abusivo e ameaças de seus companheiros ou ex-companheiros, outras foram pegas de surpresa com o ato de violência.

Veja abaixo a lista com as famosas que tiveram suas vidas ceifadas em ótimas fases de suas carreiras.

Ana Carolina Vieira

A dançarina que havia participado do concurso do balé do Faustão, acabou sendo enforcada pelo ex-namorado em seu próprio apartamento. Ana só foi localizada dois dias após o óbito. Seu ex-namorado foi preso e confessou o crime, alegando que agiu por ciúmes.

Amanda Bueno

A dançarina de funk levou um tiro na cabeça em 2015. O disparo foi feito pelo seu namorado na época, que alegou ter agido por ciúmes da moça.

Daniella Perez

A atriz tinha apenas 22 anos e já era considerada uma promessa da teledramaturgia brasileira. Infelizmente, a moça foi morta a tesouradas pelo seu colega de elenco na novela, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Thomaz. Ambos foram presos e condenados pelo crime.

Selena

A cantora latina vivia a melhor fase de sua carreira musical quando foi morta com um tiro, disparado pela presidente de seu fã clube. Yolanda, a assassina, foi condenada à prisão perpétua e poderá pedir revisão do caso somente em 2025.

Sharon Tate

A atriz estava vivendo uma ótima fase da carreira e esperava um filho quando foi morta por Charles Manson, um perigoso psicopata e líder de uma seita satânica dos Estados Unidos.