Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 1/11: Leôncio tortura André

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 1 de novembro, sexta-feira, na tela da RecordTV, André é torturado por Leôncio.

Ainda neste capítulo, Comendador Almeida comunica Isaura sobre sua decisão de libertá-la. Enquanto isso, André é marcado com ferro quente, que lhe faz dar gritos exagerados, se contorcendo de dor. Na fazenda, todos escutam o sofrimento do escravo.

Como se não bastasse queimar André com ferro quente, Leôncio ainda dá chicotas no escravo, querendo mostrar que ele não pode nada. Isaura não se aguenta de tanta felicidade, pois não esperava que pudesse receber um gesto tão nobre de seu padrinho.

Leôncio descobre que pegaram seu dinheiro

Desconfiado, Leôncio questiona Isaura para saber o que ela estava fazendo em seu quarto. Posteriormente, ao entrar nos seus aposentos e ver que o dinheiro do roubo sumiu, Leôncio pressiona Isaura, tendo certeza que ela está com a fortuna.

Não conseguindo mais esconder o que sente por André, Rosa confessa todo o amor que tem por ele. Malvina fica desconfiada de Leôncio. Durante o sono, Tomásia tem terrível pesadelo, que lhe faz acordar assutada.

Rosa alimenta André

Contrariando as ordens de Leôncio, Rosa vai ao tronco ver como André está, levando comida e bebida para que ele possa se alimentar. Precisando de mais escravos, Almeida pede para Leôncio comprar mais alguns.

Posteriormente, Miguel chega à fazenda com o Sargento de Milícias, querendo saber onde está o dinheiro que ele lhe foi roubado. Vagando pelas ruas da cidade, Tomásia fica frente a frente com Leôncio.