Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 1/11: Zac pede Joana em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta sexta-feira, 1 de novembro, Joana é surpreendida por Zac, que lhe pede em casamento.

Ainda neste capítulo, após ser enganado por Rabe-Sáris, Asher fica profundamente magoado. Beroso comunica que o escravo não lhes acompanharão na caçada. Chaim ofende Zac, que reclama. Elga não para de implicar com suas noras.

Larsa comunica que irá levar Lia e Naomi para dar um passeio. Belsazar é procurado por Namnu. Neusta trata Nitócris com hostilidade. Kassaia fica sabendo o que aconteceu com Belsazar. Zac acredita que a visão de Ezequiel é o renascimento dos hebreus.

Em O Rico e Lázaro, Nitócris se emociona em reencontro

Reencontrando seu filho, Nitócris o abraça, emocionada. Sammu alerta sobre a visão que o pequeno teve, lhe procurando no decorrer da noite. Para atrair os insetos, Lia e Naomi são lambuzadas com leite e mel. Elga tem uma forte discussão com suas noras.

Daniel lê o livro escrito por Rute. Enquanto isso, Lia relata a história dos hebreus para Naomi. O comportamento de Asher causa estranheza em Lior, que não entende o motivo dele estar agindo tão diferente.

Zac pega Joana de surpresa

Nitócris é ameaçada por Sammu-Ramat. Conversando com Neusta, Dalila afirma que amuleto não é proteção. Raquel demonstra lealdade para Shamiran, que fica agradecida pela amizade dela. Nicolau e Absalom são humilhados por Chaim.

Zac pede para Joana deixar ele lhe explicar sua situação. Finalmente, Tamir e Shamir começam a se entender com suas esposas. Amitis encontra a estátua de uma deusa quebrada, ficando chocada. Joana é pedida em casamento por Zac.