Vitão assume romance com Anitta, após boatos se multiplicarem entre o público

PUBLICIDADE

Após os rumores de um romance com Anitta, o cantor Vitão abriu o jogo e decidiu falar pela primeira sobre a situação. Ele concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, e acabou por revelar que de fato se envolveu com a cantora, mas deixou bem claro que os dois não levaram a situação a sério.

Ele destacou alguns empecilhos para um possível relacionamento. Disse que ambos possuem agendas lotadas por conta de seus trabalhos, externando ainda muita gratidão por Anitta, afirmando que ela é uma grande amiga que o ajuda constantemente.

A história teve início nos bastidores da gravação do clipe Complicado, contracenado por Anitta e Vitão. Nas redes sociais, um vídeo no qual os dois músicos surgem se beijando acabou por agitar ainda mais o boato. Naquele contexto, o cantor estava em um relacionamento com Thaylise Pivato, e algum tempo depois os dois acabaram anunciando um término do namoro.

Thaylise Pivato fala sobre término com Vitão

A sua ex-companheira declarou em entrevistas que sabia do clipe que os dois iriam gravar, antes do término. Destacou que o fim aconteceu de maneira pacífica e sem briga, e que não se incomodou com o beijo do então namorado em Anitta, pois disse que os dois são artistas. Afirmou ainda que se tivesse a oportunidade de tirar uma “lasquinha” da musa, faria o mesmo que fez Vitão.

Rumores aumentam

A partir disso, a proximidade entre Anitta e VItão tornou-se cada vez maior. Os dois protagonizaram vários momentos juntos, como um beijo no palco de um show, além de fotos publicadas nas redes sociais, nas quais o artista surge acordando na casa da famosa, e outra na qual a cantora fez um ensaio sensual no banheiro de um hotel vestindo a camisa de Vitão, deixando os fãs ainda mais eufóricos.