Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 1/11: Amália revela estar grávida de Rodrigo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, na tela da RecordTV, Amália revela estar esperando um herdeiro de Rodrigo.

Ainda no folhetim, Marino e Eric se conhecem. Simone pede para Danilo fazer Lúcia feliz. Momentos depois, Danilo é ridicularizado por Rodrigo, discutindo com ele. César comunica que está se transformando em lobisomem.

Toni despreza Paola, que faz de tudo para ter um pouco da atenção dele. Beto promete para Regina que irá descobrir o que aconteceu com a filha dela. Rodeando Juanita, Cris aponta na direção da cobra, que começa a ser esmagada.

Em Caminhos do Coração, Cris amedronta Juanita

Juanita implora pela piedade de Cris, declarando que a cobra é seu irmão, que volta ao normal. Cris confronta os dois, alegando que eles não lhe passam confiança. Eric nota um ser rastejante, percebendo que é um mutante.

Em Caminhos do Coração, Taveira quase é atingido por Helga

Sentindo o tubarão balançar a jangada, Ágata e Aquiles ficam apavorados. Olhando para o mar, Ágatha fica encantada com o canto da sereia. Gúdi discute com Dino, pegando a arma e apontando na direção dele, que fica apavorado.

Helga atira em Taveira, obrigando-o a entrar no banheiro. Amália revela para Cassandra e Irma, que está esperando um herdeiro de Rodrigo. Sabendo que Lúcia está em dúvida sobre o casamento, Bento e Teresinha pede para ela pensar bem, pois não poderá se arrepende depois.

Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, após a reprise de A Escrava Isaura.