Nasceu o primeiro neto de Gretchen e cantora baba pela criança: ‘Ele é lindo’

PUBLICIDADE

A eterna Rainha do Rebolado, Gretchen, anunciou recentemente o nascimento do seu primeiro neto, cujo nome até o momento não foi divulgado. O pequeno nasceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos e causou alegria na mais nova vovó, que se derreteu ao falar do garoto durante um evento.

Gretchen esteve na última terça-feira (29/10) presente na apresentação no Prêmio Multishow, que contou com a participação de diversas personalidades brasileiras, como Anitta e Ludmila, e foi chamada para da uma entrevista.

Durante o evento, Gretchen, que é muito querida pelo público brasileiro, conversou com a equipe do portal Extra e deu informações que muitos de seus fãs ainda não sabiam, o nascimento do primeiro filho de Delcinho.

A cantora, ícone dos anos 90, disse que seu filho número 2, que mora nos Estados Unidos acaba de se tornar pai. Gretchen revelou ainda que não viu o netinho de perto, mas não perdeu a oportunidade de babar pelo novo herdeiro: “Só conheço por foto, ele é lindo”, disse.

Aos 60 anos de idade, Gretchen ainda espera outro nascimento neste ano, o do filho Thammy, que está muito perto de vir ao mundo. Andressa Ferreira, atual companheira do ator, está aos oito meses de gestação e o menino, que de acordo com os pais se chamará Bento, deve nascer até dezembro. Ele foi concebido através de um tratamento feito nos Estados Unidos, local onde o menino deverá nascer.

Outra filho de Gretchen, chamado Gabriel, também está prestes a apresentar seu filho, que deverá nascer na mesma época que Bento.