Eliana posta vídeo de Manuela dando os primeiros passos e internet surta; veja

PUBLICIDADE

Assim o fofurômetro da internet explode de vez, concorda? A apresentadora Eliana resolveu compartilhar com seus seguidores, fãs, amigos e familiares os primeiros passos de Manuela, é lógico que vídeo da pequena herdeira se firmando para sair correndo por aí encantou a web e ganhou grande repercussão; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, emocionada a apresentadora que comanda o Programa da Eliana no SBT, se derreteu diante da proeza da filha. Vale ressaltar que a artista passou por momentos delicados durante a gestação e precisou ficar internada e longe da TV para levar a gravidez em frente.

Eliana é uma mamãe coruja

Eliana também é mamãe de Arthur de 7 anos, o rapazinho ganhou uma linda festa de aniversário no dia 10 de agosto, quando a apresentadora se derreteu pelo filho. Arthur é fruto do relacionamento de Eliana e do músico João Marcelo Bôscoli. Já o papai de Manuela é o atual marido da apresentadora, Adriano Ricco, com quem ela se relaciona desde 2015. Veja a homenagem da mamãe para Arthur:

Eliana posta vídeo de Manuela dando os primeiros passos e internet surta; veja

Nesta segunda-feira (3), a mãe coruja de Manuela mais uma vez demonstrou todo seu amor e dedicação a pequena mocinha, ela compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ‘Manu’, aparece toda faceira trocando os primeiros passos. “Dia 3 de dezembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos minha filha. P.S.: olha a carinha do Arthur”, Eliana chamou atenção para a reação do filho mais velho diante da irmã andando sozinha. Confira:

O vídeo já teve mais de um milhão de visualizações e milhares comentários diante da fofurice da família da apresentadora.

Pabllo Vittar recebe homenagem no programa da Eliana e bomba na web

Neste domingo (2) Pabllo Vittar foi a grande homenageada no Programa da Eliana, a drag queen com o maior número de seguidores nas redes sociais, foi as lágrimas ao relembrar os momentos difíceis que viveu até alcançar a fama. O tributo a Pabllo Vittar bombou na internet, confira:

E teve um momento hilário no programa quando Vittar se confundiu e chamou Eliana de Angélica, a internet também surtou com a gafe.