Selena Gomez e a nova foto de que todos falam: ‘Ousada’

PUBLICIDADE

Selena Gomez está mesmo dando a volta por cima. A cantora e atriz americana teria passado um mau momento, nos últimos anos, mas ela aparece agora melhor que nunca e vivendo sua vida da melhor maneira. A beldade está por detrás de um documentário sobre migrantes na Netflix, que está fazendo um sucesso e suas novas canções estão liderando todas as tabelas. E não está se ficando opor aí a cantora e atriz, que também está saindo muito, indo em eventos, festas e entrevistas.

Selena entre Kim Kardashian e Taylor Swift

Entre outras coisas, Selena também parece ter se envolvido em uma das guerras midiáticas mais controversas dos últimos tempos, entre Kim Kardashian e Taylor Swift. 
A cantora americana exibiu uma imagem em seu Instagram, usando um dos famosos modelos da nova marca de Kim, Skims, e elogiando muito o produto. 

Pouco depois, a beldade compartilhou uma foto sua junto de Taylor Swift, as duas de pijama, agradecendo todo o apoio de sua amiga, que ajudou ela superando todos esses momentos ruins, no passado.

Em pouco tempo, Selena elogiou Kim Kardashian e Taylor Swift, e claro que os fãs notaram. Muitos até falam que Selena estaria tentando ajudar o relacionamento das duas, mas tudo poderia nem ter passado de uma coincidência.

Foto da Selena na rua

Uma coisa que também não tem passado em claro dos fãs é que Selena parece estar também recuperando sua melhor forma. Selena esteve afastada de sua vida pública e sempre que ela aparecia surgiam algumas críticas de que ela estaria acima de seu peso ideal. Porém, parece que pouco a pouco ela está retomando sua melhor forma.

Nos últimos dias, Selena tem aparecido muito em eventos. Fotos suas caminhando na rua, saindo para entrevistas estão dando muito que falar, especialmente pela elegância da cantora. E muitos fãs até já estão falando que ela está se tornando mais ousada novamente em seus looks. Afinal, sua confiança estaria crescendo muito nos últimos tempos.