Thiaguinho segue Fernanda Souza e ela responde

PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho formaram um lindo casal. Os ex-pombinhos foram casados durante pelo período de 4 anos e recentemente anunciaram a separação definitiva.

O casal terminou recentemente

Para se ter dimensão do quanto o casal era querido pelo público basta pesquisar pela internet. Existiam vários fãs clubes que admiravam Thiaguinho e Fernanda pela internet. Sendo assim, a notícia do divórcio dos pombinhos causou grande alvoroço nas redes sociais. Até agora, não se sabe ao certo o motivo que deu término ao relacionamento.  

Alguns boatos surgiram na internet confabulando a causa da separação. Até uma possível traição de Thiaguinho foi levantada como hipótese para o término depois que uma foto do cantor com uma desconhecida apareceu na internet, mas tudo foi desmentido pela própria moça. 

Thiaguinho estaria ‘perseguindo’ a atriz 

Mas, diferente de Fernanda Souza, Thiaguinho está fazendo algo estranho, em teoria, ele estaria perseguindo Fernandinha na internet já que todas as postagens da moça estão sendo observadas e curtidas por ele, em alguns posts ele chega a comentar.  

Staukear o ex-parceiro é muito comum em algumas relações, mas parece que nesse caso uma das partes ainda não superou o término e continua seguindo a parceira em suas redes sociais.  

A nota de término divulgada pelos dois artistas em suas redes sociais pareceu ser bem singela. Em ambos os esclarecimentos, pareceu que o término foi numa boa e os dois continuam amigos, sendo assim, não se abstiveram de também serem amigos nas redes sociais.