Filho caçula de Cristiano Araujo está cada vez mais parecido com o pai e emociona fãs

PUBLICIDADE

Bernardo, filho caçula do cantor Cristiano Araújo, deu uma repaginada no visual e o resultado foi compartilhado nas redes sociais. O que os fãs do cantor mais notaram foi a semelhança entre a criança e o pai, movimentando os comentários da postagem. O garoto esteve em um salão de beleza voltado para o público infantil em Goiânia (GO) nesta quinta-feira (31).

Quem exibiu o resultado para os internautas foi a mãe do pequeno, Elisa Leite. Ela revelou que Bernardo sempre teve o senho de adotar o visual desta maneira, embora ela impedisse por um motivo especial:

Gente, ele sempre quis fazer esse corte e eu sempre colocava alguma dificuldade e fazia ele mudar de ideia, com medo dele perder aquele cabelo lisinho e lindo. Hoje ele pediu, e como eu já disse aqui, eu vivo para fazer as vontades dele deixei e apaixonei. Gostaram?!?“, interagiu a influencer com os seguidores.

Internautas destacam a semelhança da criança com Cristiano Araújo

A aprovação foi unânime entre os internautas, e deixaram os fãs do cantor apaixonados. Muitos evidenciaram a semelhança de Bernardo com o pai, chegando a insinuar que ele seria uma verdadeira cópia do artista.

Bernardo quer seguir os passos do pai na música

A precoce morte de Cristiano Araujo deixou o Brasil em luto no ano de 2015. O cantor sofreu um acidente automobilístico fatal, em uma estrada de Goiás. Desde criança, Bernardo está almejando seguir os mesmos passos do pai, e recentemente deu início a aulas de canto e de violão, a fim de ingressar de vez no mercado musical. A depender dos fãs, o sucesso será certo.