Ator de Coringa é favorito ao Oscar; mas enfrenta super concorrência

PUBLICIDADE

O Oscar de Melhor Ator é um prêmio dado anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos. Para um profissional, esta estatueta representa o auge do seu trabalho, representa o maior reconhecimento oficial possível atestando a qualidade de sua atuação, além de ser um prêmio milionário. O Oscar é, sem dúvidas, o maior prêmio que um ator pode receber. 

O ator de Coringa é um dos favoritos ao prêmio máximo da indústria cinematográfica, mas dê uma olhada em quem são os concorrentes que ele terá que bater para faturar o prêmio.

Leonardo Di Caprio 

Depois de receber seu primeiro Oscar com a atuação brilhante em O Regresso, Leonardo Di Caprio novamente chega como forte candidato. O ator apresentou uma brilhante atuação no filme Era uma vez em Holywood, e possivelmente concorrerá ao Oscar em 2020.

Ian McKellen  

Ian McKellen é conhecido entre os jovens por dar vida ao personagem Magneto, da DC Comics, mas é por seu papel em A grande Mentira que o ator pode concorrer a premiação de Melhor Ator. Uma atuação magnífica.

Jonathan Price 

Seria a primeira vez que Jonathan Price concorreria ao Oscar de Melhor Ator, e com todos os méritos. O ator foi responsável por uma interpretação fantástica no filme The Two Popes, produção original da Netflix.

Robert De Niro 

Um ator completo que já venceu o Oscar em duas oportunidades. Robert De Niro tem grande chance de disputar a estatueta pela 8ª vez, podendo ganhar a 3ª com sua atuação em O Irlandês.

Joaquin Phoenix 

Eis o Coringa! O ator emagreceu 25 kg para fazer o papel, e fez uma atuação fenomenal, é o amplo favorito nessa corrida recheada de medalhões. Será que ele leva?