A Fazenda: Roça entre Sertanejo x João pode ter resultado inesperado por causa da torcida de Nadja

PUBLICIDADE

A Fazenda: Roça entre Sertanejo x João pode ter resultado inesperado por causa da torcida de Nadja. O que parecia decidido até ontem, ganhou um novo capítulo e pode surpreender alguns internautas.

Divisão de torcida pode eliminar João

Desde o início do programa, a torcida de Nadja, participante expulsa por agressão e que era favorita a ficar com o prêmio, queria a eliminação de Sertanejo, mas pode não acontecer nesta terça-feira.  Isso porque alguns fãs acreditam que só o lutador de UFC pode ganhar de Caique Aguiar em provas e colocar o peão direto na Roça contra Evandro ou Rafael.

Com a divisão entre os fãs, quem saiu perdendo foi João Zoli. A Roça entre Sertanejo x João Zoli tinha tudo para ser mais um índice de rejeição da “turminha do mal”, que foi responsável indiretamente pela expulsão de Nadja, mas dessa vez, algo pode surpreender.

Nadja pede #ForaSertanejo nas redes sociais

Mandando no jogo desde que foi eliminada, a ex-participante de A Fazenda Nadja Pessoa decide se posicionar sobre esta Roça. A fala da ex-peoa teve que ser feita abertamente porque sua torcida está dividida em relação a esta Roça entre Sertanejo x João.

A empresária declarou voto contra Sertanejo, alegando que ele foi o pivô da maioria de seus problemas dentro do jogo. Vale lembrar que o lutador falou algumas vezes que queria “dar uma bica (chute)” na cara da Nadja e também chamou ela de retardada, além de falar para os peões que ela tinha dado em cima dele.

Nadja foi expulsa do programa sendo a grande favorita para ficar com o prêmio, mas a saída não foi de todo mal. Seus fãs nas redes sociais cresceram e ela conseguiu um reality só dela no Play Plus, plataforma de streaming da RecordTV.