Ana Hickmann zomba de quem recebe Vale Refeição e causa revolta na web

PUBLICIDADE

Aos 38 anos de idade, a apresentadora brasileira Ana Hickmann é atualmente uma das artistas mais conhecidas do Brasil, tendo uma legião de fãs espalhados por todo o país. Mas nesta quinta-feira (31/10), a famosa acabou tendo uma atitude que revoltou várias internautas nas redes sociais.

A loira, que apresenta o programa Hoje Em Dia, da Rede Record, está hospedada em um hotel de luxo da cidade de Toronto, que fica localizada no Canadá. Ela tentou fazer uma brincadeira através de uma de suas redes sociais mostrando uma foto na qual aparecia sorrindo e escreveu na legenda: “Olá, pessoal! Felicidade do dia! Quem aí se identifica?”.

Na fotografia, Ana estava na sacada do seu quarto ao lado de um café da manhã luxuoso com croissants e outros itens caros. Na imagem estava escrito: “Caiu o VR“, referindo-se ao Vale Refeição que é usado por muitas pessoas de classe inferior.

Através da internet, Ana recebeu diversas críticas dos internautas, que ficaram muito insatisfeitos com a atitude da apresentadora, que foi considerada um deboche com aqueles que utilizam o Vale.

Apesar de se tratar de uma tentativa de graça por parte da artista, houve quem não se contivesse com o ato: “Tirando um sarro de quem acorda as 5h da manha para trabalhar, com um vr de miséria e trabalha de estômago vazio”, disse um internauta. “Não gostei desse deboche”, acrescentou outra.

Após ver que a brincadeira não havia dado certo e ter sido considerada inadequada, Ana rapidamente apagou a postagem, que foi feita durante a manhã de ontem..