Éramos Seis (Globo): recebendo orientações sobre Júlio, Carlos recebe presente arrasador

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Carlos (Danilo Mesquita) recebe algo inesperado após receber orientação de como cuidar de Júlio (Antônio Calloni).

Júlio, desde que seus filhos eram pequenos, tem um grave problema de úlcera que lhe atrapalha. Conforme o tempo foi passando, a situação do vendedor foi se agravando cada vez mais, sendo necessário passar por uma cirurgia.

Depois de todo o procedimento realizado, Júlio receberá alta, mas precisará de cuidados. Carlos, o filho mais velho e futuro médico ficará responsabilizado de dar uma atenção especial ao pai. Antes de deixar o hospital com Júlio, Carlos receberá instruções.

O médico, que também é professor de Carlos dirá que ele sabe o quadro clínico de seu pai, sendo necessário o máximo de cuidado. Concordando com o que o homem diz, Carlos alega que a oportunidade de voltar para casa após tanto tempo no hospital já será benéfica para Júlio.

O médico, no entanto, explicará que o tratamento não acabou. Em casa será necessário redobrar a atenção, caso contrário ele poderá voltar para o hospital, ficando totalmente dependente dos aparelhos.

Implorando para o médico não dizer mais nada, tendo certeza que conseguirá dar conta do recado, Carlos avisa que já está ciente sobre o que precisa fazer. Em seguida, o médico surpreende Carlos com atitude generosa.

O homem isenta os custos do tratamento de Júlio, afirmando que o rapaz não precisa gastar nada, sendo um presente pela profissão escolhida. A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de novembro.