Éramos Seis (Globo): cansado das confusões de Olga, Zeca ameaça virar cachaceiro

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) se cansa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), ameaçando virar cachaceiro caso ela continue sendo insuportável.

Completamente apaixonado pela irmã de Lola (Glória Pires), Zeca faz de tudo para atender os caprichos dela, porém, a ruiva está sempre se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito, criando várias confusões.

Durante uma conversa que terá com Dona Maria (Denise Winberg), Olga deixará escapar sobre o problema que Júlio (Antonio Calloni) tem com álcool. Maria, que nunca imaginou que sua filha estivesse vivendo essa situação, tomará um grande susto.

Zeca repreende Olga

Percebendo o constrangimento da sogra diante da revelação da esposa, Zeca pedirá para ter um particular com ela, questionando o fato dela ter revelado o problema de Júlio. Em seguida, o rapaz pede para ela ter cuidado com o que diz para a mãe, pois ela não tem mais idade para certas revelações.

Olga, no entanto, pede para o amado não se intrometer, sendo que é sua mãe e merece sempre saber da verdade. Neste momento, Zeca repreende a esposa alertando para a frágil saúde de sua mãe, que não suporta mais certos assuntos.

Olga Debocha de Zeca que dá o troco

Debochada, Olga acaba fazendo Zeca perder a paciência, pois ele não está mais suportando o temperamento impulsivo de sua esposa, alegando que Júlio está certo em tomar umas de vez em quando, afinal, não é fácil aguentar as esposas.

Olga pede para ele nem tentar virar pinguço, mas o rapaz já está com a cabeça feita. A cena vai ao ar no dia 9 de novembro.