Bom Sucesso (Globo): Diogo arma para Gisele, que pode ser incriminada por morte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na tela da Globo, Gisele (Sheron Menezzes) é incriminada por morte, após armação de Diogo (Armando Babaioff).

William (Diego Montez) comunicou sua saída da Prado Monteiro, porém, não poderia deixar de se despedir com uma grande festa em sua homenagem. Durante a comemoração, no entanto, um terrível acidente acontece, culminando em uma trágica morte.

Enquanto isso, Gisele, que está no carro com Diogo, descobrirá que ele armou para matar William, causando um terrível acidente. Questionando a atitude do amante, a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) pergunta se ele está ficando louco.

Gisele descobre que pode ser incriminada

O advogado dirá que fez o que tinha de ser feito pois não havia outra solução para resolver o problema. Com isso, ela tem certeza que ele estava querendo acabar com a raça de William. Momentos depois, ela tem chocante descoberta.

Esperto, Diogo lembra que mandou uma mensagem para William sim, mas não era o celular dele que estava usando, tendo certeza que Gisele virará a suspeita número um da polícia, que ficará interessadíssima no conteúdo.

Gisele repudia atitude de Diogo

Diogo diz: “Foi você quem mandou uma mensagem pro William convencendo ele a descer. Ou seja, eu não fiz nada”. Gisele fiará chocada com o cinismo de seu amante, alegando que ele não presta, sendo um verdadeiro canalha e assassino.

A assistente ficará com ódio mortal de Diogo, que comemorará seu plano. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal de cada região.