Bom Sucesso (Globo): Marcos fica chocado ao saber da paixão de Alberto por Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nos próximos capítulos, Marcos (Rômulo Estrela) descobre que Alberto (Antônio Fagundes) é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), resolvendo tomar drástica atitude.

Durante uma conversa com Vera (Ângela Vieira), Marcos terá a prova que precisa para saber que seu pai tem outros sentimentos por Paloma, que não seja de amizade. Após ser beijada pelo empresário, que lhe chama pelo nome da costureira, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) fica transtornada.

Posteriormente, ela entra na sala de Marcos querendo descobrir como o pai dele reagiu ao saber do seu namoro com a costureira. Mesmo confuso com a pergunta, o editor responderá o que a executiva está curiosa para saber.

Marcos fica em choque com descoberta

Momentos depois ele questionará o motivo da pergunta, sendo chocado com a resposta, afinal, Vera relatará tudo que aconteceu durante o beijo com Alberto. Tentando colocar panos quentes, Marcos dirá que ela está se estressando a toa pois é muito comum essa troca de nomes.

Assim que chegam na mansão, Marcos e Vera dão de Cara com Paloma e o irmão dela, porém, o editor pedirá para ele ficar e jantar com sua família. Com todos na mesa, Alberto e Marcos começarão a troca de farpas, sendo repreendidos por suas mulheres, que não gostarão do comportamento deles.

Alberto pega Paloma de surpresa

Depois do jantar, Alberto irá à cozinha conversar com Paloma, que estará lavando louça, o motivo da troca de farpas entre ele e Marcos. O empresário revelará que eles estão disputando-a. No folhetim, a sequência está prevista para ir ao ar no dia 23 de novembro.