Tatá Werneck leva internautas à loucura ao falar sobre gravidez de Anitta: ‘ano que vem’

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Tatá Werneck e Anitta são muito amigas. Tatá está vivendo um dos melhores momentos de sua vida com a chegada da sua primeira filha. A pequena Clara Maria nasceu na quarta-feira, 23 de outubro e desde então a famosa está sempre compartilhando momentos fofos de sua primogênita deixando os seguidores encantados.

Clara Maria é fruto do relacionamento da humorista com o ator Rafa Vitti. O famoso também está rindo à toa com o nascimento da filha. Inclusive, ele estava ansioso pela chegada da menininha e fazia questão de dividir com os seguidores o quanto desejava carregar a filha em seus braços.

Teoria de Tatá Werneck

Muitas famosas se tornaram mamães esse ano de 2019. Entre elas as cantoras Luiza Possi e Claudia Leitte e também a apresentadora Ticiane Pinheiro. A humorista Tatá Werneck surpreendeu os internautas a realizar uma previsão inusitada sobre a cantora Anitta. Segundo a apresentadora, em 2020, a funkeira vai estar grávida.

Isso porque segundo a teoria de Tatá, nos últimos anos os apresentadores do prêmio Multshow acabaram tendo filhos. Esse foi o caso da rainha do axé Ivete Sangalo, o comediante e ator Paulo Gustavo e a própria Tatá Werneck. Baseado nessa linha de pensamento, a humorista disse que a próxima a receber a visita da cegonha vai ser a cantora Anitta.

Tatá prevê gravidez de Anitta

“Ivete apresentou o prêmio e teve 2 bebês. Paulo apresentou e teve 2. Eu apresentei e tô com minha Clarex. Tudo indica que ano que vem Anitta estará grávida”, explicou a mãe da pequena Clara Maria. Os internautas foram à loucura com a teoria feita pela famosa. Muitos fizeram questão de deixar comentários sobre a previsão.

Uma seguidora fez questão de dizer que a galera vai voltar nesse comentário daqui a 1 ano para poder confirmar a previsão realizada por Tatá.