in

A Que Não Podia Amar: resumo semanal de 4 a 8/11

Televisa
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, muitas emoções marcarão a novela. A falsa loucura de Cintia lhe trará consequências, enquanto Vanessa logrará êxito em afastar Ana Paula de Rogério.

Veja agora o resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar que serão exibidos de 4 a 8 de novembro. Sujeitos a alterações devido ao processo de edição do SBT.

Publicidade

Segunda-feira (04/11)

Gustavo fica feliz ao saber do cancelamento do casamento. Vanessa zomba de Rogério dizendo que conseguiu separá-lo de Ana Paula. Rogério garante para Vanessa que vai lutar para que Ana Paula o perdoe. Gustavo ignora o conselho da irmã e procura Ana Paula, propondo que ela se vá com ele.

Bruno e Vanessa ficam felizes em saber que finalmente Miguel está preso. Ana e o irmão descobrem que ele pode ficar até quatro anos recluso. Ernesto diagnostica Cintia com loucura, mas para o azar dela e de Bruno, o delegado diz que não há outra solução a não ser transferi-la para um presídio psiquiátrico.

Publicidade

Ana conversa com Gustavo e pede que ele não se envolva nos assuntos pessoais dela, principalmente os relacionados a Rogério. Gustavo diz que deseja que ela reconsidere e se divorcie de Rogério depois de tudo o que descobriu.

Terça-feira (05/11)

Miguel conversa com Rogério e pede que ele se afaste de sua irmã, pois ela poderá reconstruir sua vida longe dele. Ana Paula conversa com Rosaura e revela que não quer nada que venha de Rogério, de forma que já comunicou a irmã que não lutará pela herança.

Sua tia não aceita e fica muito brava com a sobrinha. Ornelas conversa com Rogério e afirma que já entrou com um recurso para que Miguel seja colocado em liberdade. Rogério diz para ele não se preocupar com dinheiro e é surpreendido ao saber que os honorários do advogado estão sendo pagos por Gustavo.

Rogério vai ao hospital conversar com Cintia. Diz que sente muito pela sua situação e que gostaria que ela tivesse mais tempo para ficar com seu bebê. Ana Paula e Rogério discutem e ela lhe pede o divórcio.

Quarta-feira (06/11)

Ana Paula e Vanessa voltam a se enfrentar. Ana surpreende e anuncia que mudou de ideia e que vai continuar lutando pela herança do pai. Rogério clama pelo perdão de Miguel, diz que tentou consertar seu erro do passado, mas não conseguiu.

Bruno sugere que Vanessa coloque seus bens no nome de um terceiro a fim de que eles não sejam divididos com Ana Paula. Mercedes conversa com Ana Paula sobre Gustavo. Gustavo avisa Rogério que assim que os tramites do divórcio se concluírem, ele lutará pelo amor de Ana.

Quinta-feira (07/11)

Rogério entra em desespero e desabafa com Maria, dizendo que precisa fazer Ana Paula o perdoar, ou a perderá para Gustavo. Cintia fica possessa dizendo que Ana não pode lhe tirar seu dinheiro. Gustavo chega e diz que por estar tão preocupada é porque não está louca e entende tudo a sua volta.

Bruno informa Vanessa que ela terá de entregar metade de tudo o que tem para Ana, pois não aceitou passar os bens para o nome de um terceiro. Maria leva a bebê para que Cintia a veja e avisa que esta será sua última visita.

Ana e Gustavo se abraçam. Rogério os surpreende juntos e diz, irritado, que agora entende o motivo dela querer o divórcio.

Sexta-feira (08/11)

Maria avisa Cintia que não vai mais ajudá-la. Rogério e Gustavo se confrontam por amor a Ana Paula. Miguel pede que a irmã seja feliz e se entender que essa felicidade só existirá ao lado de Rogério, que ele compreenderá.

Cintia diz para Miguel que matará Ana Paula assim que deixar a prisão. Gustavo procura Ana para falar de seu amor. Rogério confronta Ana e pede que ela diga que já não o ama mais e tenta beijá-la.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Tatá Werneck leva internautas à loucura ao falar sobre gravidez de Anitta: ‘ano que vem’

A Que Não Podia Amar: Cintia avisa Miguel que vai matar Ana Paula