Sabrina Sato faz festa luxuosa para Zoe, 5 dias após seu nascimento; veja

PUBLICIDADE

Sabrina Sato realizou seu maior sonho ao se tornar mãe de Zoe, na última quinta-feira (29). A pequena é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Foram nove meses de muita expectativa e preparativos para a chegada da herdeira da japa. Esta foi, sem dúvida alguma, a gestação mais midiática dos últimos anos, tanto a mamãe quanto o papai fizeram questão de registrar e compartilhar com seus seguidores todos os momentos da gravidez, e não foi à toa, eles faturaram alto com isso.

Sabrina Sato ganhou uma pequena fortuna com a gravidez de Zoe

De acordo com informações do portal de notícias online, 1 News Brasil, a apresentadora fez vários acordos comerciais para divulgação de produtos destinado a crianças e gestantes, no total foram 40 campanhas realizadas no Instagram de Sato. Durante os nove meses de espera por Zoe, a mamãe de primeira viagem faturou cerca de R$500 mil.

Zoe deixou a maternidade no colo de Sabrina Sato

Mamãe, papai e Zoe deixaram a maternidade Pro Matre nesta segunda-feira (3), Sabrina fez questão de dizer o quanto estava feliz e realizada com a chegada da filha. A apresentadora disse que por ela ficava mais tempo na maternidade onde todos foram muito bem tratados, mas que havia chegado a hora de seguir em frente e levar Zoe para casa.

Muito emocionada ela agradeceu o carinho de todos e com o bom humor de sempre fez várias poses para os fotógrafos.

Sabrina Sato faz festa luxuosa para Zoe, 5 dias após seu nascimento; veja

De acordo com o portal, TV Foco, Zoe já ganhou a sua primeira festa ostentação. Sabrina Sato fez questão de preparar um grande banquete para celebrar a chegada da filha em casa e para receber os amigos mais íntimos e os parentes. 

O quartinho da princesa também é deslumbrante, Sabrina Sato teria desembolsado cerca de R$25 mil na decoração do cantinho especial para Zoe.