A Que Não Podia Amar: Cintia avisa Miguel que vai matar Ana Paula

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, Cintia voltará a cometer de suas loucuras. Ela ficará muito irritada ao descobrir que Ana Paula, após abrir mão da herança, mudou de ideia e decidiu lutar pela sua parte na fortuna do pai.

Cintia, que estará fingindo ser louca para conseguir deixar a prisão, será surpreendida por Gustavo, que a confrontará, alegando que para alguém que não está em sã consciência, ela está entendendo demais tudo o que está ao seu redor.

Enquanto isso, após conversar muito com a tia, Ana comunica a Vanessa que continuará em sua luta judicial pela herança. Vanessa conversa com Bruno sobre o tema e ele a aconselhará a passar para o nome de outra pessoa os seus bens, a fim de que não tenha nada para se dividir com Ana, mas a vilã fica com receio e diz que não o fará. Bruno então a avisará que o único jeito é dar metade de tudo o que tem para a irmã.

Cintia tem surpresa no hospital

Logo após ser diagnosticada com loucura no hospital, Bruno e Cintia acreditam que ela conseguirá o direito de ficar em liberdade ou até mesmo de ser absolvida do crime a que é acusada, mas para a surpresa dos dois, o delegado afirma que ela deverá ser transferida para uma unidade psiquiátrica da prisão, deixando-os revoltados.

Como Miguel também está preso, Cintia o encontra e o confronta, alegando que assim que sair da prisão, vai matar a sua irmã. O motivo da revolta da vilã é não aceitar que a rival obtenha benefícios com a herança.

Ana, por sua vez, está disposta a ir embora da fazenda assim que obtiver o divórcio, pedido por ela ao saber que Rogério é o culpado por seu irmão ter sido preso. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.