in

Avenida Brasil (Globo): Muricy é surpreendida com pedido de Adauto

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Muricy (Eliane Giardini) será pedida em casamento por Adauto (Juliano Cazarré).

Após ter um grande desentendimento com Leleco (Marcos Caruso), Muricy colocou o marido para fora de casa. Sem saber, ela entregou o homem de bandeja para Tessália (Débora Nascimento), que passa a morar com ele.

Publicidade

Mesmo triste com a situação, Muricy será pega de surpresa por Adauto, que fará de tudo para conseguir conquistar o seu coração. Enquanto Leleco estará vivendo com Tessália na casa de Monalisa (Heloisa Perissé), o jogador estará investindo na mãe de Tufão (Murilo Benício).

Adauto garante que lutará para ter Muricy

Insistente, ele avisa que não desistirá de conquistar o amor dela, pois tudo que mais quer é tê-la em seus braços, assim como Leleco teve um dia. Posteriormente, Adauto aparece na casa de Muricy com um pedido inusitado.

Publicidade

Mostrando que está completamente apaixonado por ela, Adauto pede Muricy em casamento. Todos os presentes ficam chocados com o que estão escutando do jogador, afinal, ele é bem mais novo do que a matriarca da família.

Tufão e Ivana se revoltam com Adauto

Não gostando da situação, Ivana (Letícia Isnard) e Tufão tentam colocar o rapaz para fora da mansão, mas ele continua insistente, afirmando que só irá sair depois de receber uma resposta de Muricy.

Ainda surpresa com o pedido feito pelo rapaz, Muricy alegará que precisa de um tempo para pensar, pois não tem como decidir sem saber se vale a pena. Avenida Brasil vai ao ar depois da Sessão da tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Que Não Podia Amar: Cintia avisa Miguel que vai matar Ana Paula

Bom Sucesso (Globo): Gabriela recebe declaração inesperada de Patrick