Bom Sucesso (Globo): Gabriela recebe declaração inesperada de Patrick

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Patrick (Caio Cabral) abre seu coração para Gabriela (Giovanna Coimbra), declarando todo o amor que sente por ela.

Por muito tempo, Patrick se manteve calado sobre seus sentimentos, porém, não suportando mais guardar seu amor, o jogador resolve se declarar para Gabriela, revelando tudo que sente dentro de seu coração.

Determinado, ele chama a filha de Paloma (Grazi Massafera) para ter uma conversa sobre o amor que nutre por ela. Começando suas explicações, Patrick pede perdão para Gabriela, alegando que não teve escolha.

Patrick se justifica para Gabriela

O garoto garante que preferiria estar apaixonado por outra pessoa, mas infelizmente aconteceu, não tendo como evitar o que sente, pois é seu coração quem domina. Depois do desabafo, o jovem se arrepende do que disse.

Patrick pede para a menina esquecer o assunto, deixando de lado tudo o que aconteceu, sendo apenas amigos. Para a surpresa de Patrick, Gabriela lhe dá um beijo na boca, surpreendendo o rapaz, que fica contente com a atitude da jovem, mesmo não esperando pela reação dela.

Após beijo, Gabriela se deixa levar pelo momento

Depois do beijo, Gabriela admite que não tem como esquecer toda a situação, pois está completamente envolvida. Mesmo surpresa com a situação, Gabriela continua beijando Patrick.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Gobo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 1930. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.