Avenida Brasil (Globo): Nilo faz revelação bombástica sobre passado de Carminha para Nina

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nos próximos capítulos, na Globo, Nilo (José de Abreu) faz importante revelação sobre Carminha (Adriana Esteves) para Nina (Débora Falabella).

Desde que resolveu voltar para o Brasil para se vingar de Carminha, Nina tem colocado sua vida em risco, pois várias pessoas estão descobrindo sua verdadeira identidade. Com isso, as chances de Carminha desmascará-la também é grande.

Depois de Jorginho (Cauã Reymond), Nilo também ficou sabendo da verdadeira identidade da cozinheira, que será perseguida por ele. Após receber a visita de Mãe Lucinda (Vera Holtz), Nina também receberá a presença do catador em seu apartamento.

Nina tenta tirar Nilo de seu apartamento

Assim que chega no local, Nilo elogia as instalações de Nina, alegando que ela está levando uma vida de rainha, não precisando se preocupar com nada, afinal, tem tudo do bom e do melhor. A jovem tenta expulsá-lo do local, mas ele insiste.

Dissimulado, Nilo alega que quer ser amigo da jovem, querendo ter o mesmo tratamento que ela dá para Lucinda. Nina, no entanto, não quer saber de nada que o catador tenha para lhe oferecer, exigindo que ele vá embora do local.

Nilo revela passado de Carminha

Posteriormente, Nilo começa a falar de Jorginho, fazendo Nina ficar nervosa com a situação, pegando uma faca. Em seguida, o homem começa falar alguns podres do passado de Carminha, revelando que ela já puxou cadeia.

Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após Sessão da Tarde. O folhetim foi escrito por João Emanuel Carneiro.