Resumo Bom Sucesso (Globo) 02/11: Alberto quer saber quem é o pai do filho de Nana

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de sábado, 2 de novembro, no ar pela Globo, Alberto questiona paternidade do filho de Nana.

Ainda no capítulo, Alice revela para Paloma o motivo de sua briga com Luan, explicando que eles entraram em atrito por causa de Waguinho. Yuri resolve aceitar o emprego na editora de Alberto Prado Monteiro.

Esther flagra Ramon e Francisca se beijando. Em seguida, Francisca declara todo o amor que sente por Ramon, tendo certeza que ele é o homem certo para ficar com ela. Mais tarde, Ramon implora para Esther não contar nada do que viu para Paloma, pois não quer gerar confusão com a costureira.

Em Bom Sucesso, Marcos faz convite tentador para Paloma

Marcos convida Paloma para passar o fim de semana em Búzios, querendo ter um pouco de privacidade com ela, pois sabe que tem muita gente de olho nos dois. Conversando com Mário, Marcos afirma que Evelyn ainda não está capacitada para assumir o lugar de William.

Mesmo não tendo confiança em Evelyn, o editor quer que ela faça um estágio, assim saberão se ela poderá ocupar o cargo do rapaz . Depois de saber que existe a possibilidade de Mário ser pai do filho de Nana, Alberto resolve ter uma séria conversa com a filha.

Alberto pressiona Nana

Pressionando a executiva, O empresário questiona para saber se o que ouviu é verdade. Nana fica sem saber o que dizer para seu pai. Depois de muito pensar na proposta feita por Marcos, Paloma surpreende o rapaz, revelando que irá aceitar o pedido dele.

Na Globo, Bom Sucesso, de segunda a sábado, vai ar depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.