Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 02/11: Jô é presa por Yohana e Camilo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sábado, 2 de novembro, no ar pela Globo, é desmascara e presa por Camilo e Yohana.

Ainda neste capítulo, Téo revela para Yohana sobre a prova que tem de Jô matando Jardel. Maria da Paz garante para Régis que ele não ficará desamparado, pois irá ajudá-lo a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana vai ao estúdio, encontrando o celular de Téo.

Vivi é humilhada por Camilo. Lyris procura Tonho, que revela ter ficado muito magoado com ela. Para conseguir ajudar Jô, Evelina vai atrás de Leandro, pedindo que ele arrume dinheiro para sua neta fugir do estado.

Yohana vasculha o celular de Téo, querendo encontrar a foto que incrimina Jô. Agno resolve ajudar Evelina. Após descobrir a verdade sobre , Camilo e Yohana pedem uma ordem de prisão contra a neta de Evelina.

Jô tem sua prisão decretada

Sentindo-se desamparado, Téo implora pela proteção de Yohana, pedindo para ela não deixa-lo sozinho, pois tem muito medo do que possa acontecer com ele. Posteriormente, Camilo faz novas ameaças para Chiclete.

Sabendo do risco que está correndo, o primo de Maria da Paz entra em contato com Beatriz, avisando sobre o estado de Vivi. Após o telefonema de Chiclete, Beatriz, acompanhada de Zé Hélio, vai à casa de sua filha, querendo saber o que está acontecendo.

Enquanto isso, é encontrada por Yohana e Camilo, que lhe dão voz de prisão. A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional. O folhetim é escrito por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner.