Resumo Éramos Seis (Globo) 02/11: Almeida chega ao casamento de Olga

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, no ar neste sábado, 2 de novembro, Almeida chega para o casamento de Olga.

Ainda neste capítulo, ao ser vista vestida de noiva por Zeca, Olga desmaia. Após acordar, assutada, ela pensa em desistir do casamento, tendo certeza que é não é um bom sinal ser vista pelo noivo, pois todo mundo saber que dá azar ver a noiva vestida antes do casório.

Percebendo o desespero da irmã, Clotilde tenta acalmá-la, alegando que isso não passa de uma lenda, afirmando que não acontecerá nada de mais, podendo se casar com Zeca tranquilamente. Enquanto isso, Almeida, que está dormindo no quarto de Marion, amante de Júlio, se desespera ao acordar.

Almeida vai à Itapetininga em busca de Clotilde

Após ser desmascarado por sua mulher, João tenta se desculpar com ela, tentando fazê-la perdoá-lo pelo erro cometido. Não querendo ficar longe de Clotilde, Almeida resolve partir atrás dela, indo para Itapetininga.

Depois de fazer uma pesquisa minuciosa, Virgulino consegue o telefone de João, entregando nas mãos de Carlos, que pode ligar para saber o que está acontecendo com Inês.

Olga tem seu vestido ajustado por Lola

Lola faz os últimos ajustes no vestido de Olga, que precisa de alguns retoques para ficar do jeito que ela está querendo. Em seguida, Almeida chega a tempo de assistir a cerimônia de casamento de Ola e Zeca, mas Clotilde fica triste com a presença do vendedor.

Éramos Seis, trama escrita por Ângela Chaves e dirigida artisticamente por Carlos Araújo, é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.