Bom Sucesso (Globo): irmão de João Pedro, o Peter, ganha chance e participa da trama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, o irmão de João Bravo, o Peter, fará uma participação especial no folhetim das sete.

A família de João Bravo, ator mirim da atual novela das sete, Bom Sucesso, não tem só o pequeno como estrela da casa. Assim como ele, Pedro Loques Bravo, de 19 anos, também se dedica a arte de contracenar.

Pela primeira vez, o ator ganhou a oportunidade de poder contracenar com seu irmão. Nos próximos capítulos do folhetim, ele aparecerá em uma das cenas. A gravação para a novela de Paulo Halm e Rosane Svartman aconteceu recentemente.

Irmão de João será jogador de basquete

Segundo informações passadas pela jornalista Carla Bittencourt em sua coluna no jornal Extra, Pedro interpretou um jogador de basquete. Na plateia do jogo de basquete fictício, estava Peter, que pode acompanhar o desempenho de seu irmão na vida real.

Bom Sucesso está repleta de participações

Bom Sucesso, desde que estreou no dia 29 de julho, contou com várias participações especiais. Além de Pedro Loques, Marcelo Mello Jr. também foi chamado para encabeçar o elenco da trama, interpretando Yuri, par romântico de Gisele (Sheron Menezzes).

Lavínia Vlasak, que estava longe das telinhas, retornou ao vídeo como Natasha, sua personagem de destaque na novela Totalmente Demais (2015), dos mesmos autores, que ganhou uma segunda oportunidade no contexto da trama.

Agora, foi a vez de Ângela Vieira, que está gravando sua participação como a mãe de Eugênia (Helena Fernandes). A atriz deve aparecer nos próximos capítulos do folhetim. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.