O Rico e Lázaro (RecordTV): Daniel livra Naomi e Lia das garras de Larsa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Daniel (Gabriel Gracindo) salvará Naomi (Karen Marinho) e Lia (Gabriel Gracindo), que estão sofrendo nas mãos de Larsa (Ricardo Martins).

Sabendo todo o sofrimento que sua amada está passando nas mãos de Larsa, Daniel usará toda sua inteligência para conseguir salvar Lia das garras dele, assim como a prima dela, que também está vivendo maus momentos.

Tudo começa como o alerta de Abednego (Níkolas Antunes), que depois de entrar no cativeiro dos escravos e não encontrar Lia e Naomi, sairá correndo atrás de Daniel para comunicar sua descoberta. Já no local, ele relata tudo que está acontecendo.

Larsa mente para Daniel e Abednego

Em seguida, querendo descobrir o que aconteceu com elas, os dois vão ao encontro de Larsa, que garante não saber do destino delas. Mesmo sabendo que o feitor está mentindo, eles não podem fazer nada, pois não tem como provar que ele está sendo falso.

Desesperado, Daniel chegará a pensar que ele matou a mulher de sua vida, no entanto, Abednego, que estava pensativo, terá uma brilhante ideia, porém, para colocá-la em prática, não sendo descoberto, ele precisará contar com a ajuda de Hurzabum (Rafael Almeida).

Daniel surta ao encontrar Lia e Naomi

Depois de conversar com o filho de Shag-Shag (Cássia Linhares), eles conseguem o que tanto queriam, encontrar Naomi e Lia. Após encontrá-las, Daniel quase morre de infelicidade, pois não esperava vê-las desfalecidas.

Após tantos dias, trancadas, sem alimento e sem água, elas acabaram não resistindo e desmaiando. O Rico e Lázaro é exibida de segunda a sexta.