Fernanda Gentil comenta sobre saída do Esporte Espetacular e novo desafio na carreira

PUBLICIDADE

O dia 9 de dezembro será uma data de mudanças no Esporte da TV Globo. Fernanda Gentil, que há dez anos se dedicou ao setor no canal, se despede da apresentação do Esporte Espetacular, passando o comando para Bárbara Coelho – que era do SporTV.

Junto com Felipe Andreoli, ela vai trazer as informações do fim de semana sobre o futebol e demais modalidades esportivas. Vale ressaltar que Bárbara foi quem cobriu folgas e férias de Fernanda nos últimos tempos, se destacando e ganhando um novo posto.

Fernanda agora passa a fazer parte do núcleo de Entretenimento da Globo. Com mudanças que foram anunciadas na semana passada na emissora, são grandes as chances de surgir um novo projeto rapidamente para a loira.

Sobre essa transição, ela contou como está se sentindo e o que vai encontrar pelo novo caminho. “Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, contou.

“Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso.”

Enquanto nada é revelado pela Globo, a imprensa cita possíveis programas em que Fernanda poderá ser inserida – como por exemplo – a apresentação de um ambicioso projeto que substituiria o Bem Estar. Ou também ocupar o horário do Encontro, com outra programação.

O programa de Fátima seria remanejado para a tarde. A mídia cita ainda a possibilidade de Gentil apresentar ainda este mês o Vídeo Show, como atitude de salvar o vespertino que vem perdendo para a concorrência.