Bom Sucesso (Globo): melhora de Alberto causa surto em Diogo, que resolve agir

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Diogo surta (Armando Babaioff) ao saber que Alberto (Antônio Fagundes) pode estar curado.

Diogo sempre fez de tudo para ficar com a fortuna de Alberto, mas todos os seus planos acabaram fracassando. Agora, o advogado terá um surto após saber da possibilidade que existe de seu sogro se curar definitivamente.

Após examinar o empresário, o médico relatará que ele está cada dia melhor, pois a doença vem regredindo de maneira surpreendente, diferente do que era esperado. Sabendo do fato, Diogo entrará em choque, tendo certeza que precisa agir quanto antes.

Diogo revela sua descoberta para Gisele

Durante a conversa que terá com Gisele, o advogado deixará claro suas intenções, alegando que precisa tirar o empresário de seu caminho, caso contrário poderá ser tarde demais. Diogo não tira a ideia de matá-lo da cabeça.

Gisele ameaça Diogo, que tenta convencê-la a matar Alberto

A esta altura, Diogo já terá sido colocado contra a parede por Gisele, que estará no comando, controlando cada passo do amante. Disposta a não deixá-lo fazer nada para prejudicar o empresário, ela ameaça contar o segredo dele para Nana.

A assistente exige que ele se mantenha calmo, pois está tudo conspirando a favor deles, não podendo perder o controle agora. Mesmo tentando convencê-la, o advogado ficará falando sozinho, pois Gisele sairá, nem dando bola para o que ele está querendo lhe dizer.

A sequência ainda não está com data prevista de exibição. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.