Britto Jr reaparece após ser esquecido e faz triste desabafo: ‘constrangido’

PUBLICIDADE

O jornalista Britto Jr. reapareceu recentemente, aos 56 anos de idade, depois de ficar muito tempo afastado na mira do público. Despedido da Rede Record há quase três anos, o famoso admite ter sido esquecido pela emissora e que não há espaço em nenhum programa para ele.

No último dia 30, Britto, que comandava o programa Hoje Em Dia ao lado de Ana Hichmann e Cris Flores, fez um vídeo e compartilhou através de uma de suas redes sociais fazendo um desabafo sobre o acontecimento recente que o irritou profundamente.

Britto se referiu a uma matéria divulgada no Jornal Nacional na qual William Bonner e sua equipe colocavam o presidente Jair Bolsonaro como possível aliado no assassinato da vereadora Marielle Franco. A notícia foi dada como falsa pouco tempo depois, já que o porteiro que deu a informação estaria enganado.

Através do vídeo, o ex-apresentador do Hoje em Dia desabafou: “Como jornalista, sinto-me constrangido com o crescente baixo nível na luta pela audiência. Ou os veículos dão um basta neste circo de horrores ou a falta de credibilidade vai se voltar contra os próprios veículos. Já está acontecendo“.

A gravação de Britto teve milhares de visualizações e logo repercutiu, já que o assunto tem se tornado um dos mais comentados dessa semana no Brasil por envolver o presidente da República, que fez uma live para se defender das acusações contra ele. A Rede Globo terá que se manifestar através de um depoimento na CPI das Fake News, que visa combater a divulgação de notícias falsas.