in

A Dona do Pedaço (Globo): pasta de Antero faz Agno virar detetive

Globo
Publicidade

Agno (Malvino Salvador) atacará de detetive, investigando paradeiro da pasta verde de Antero (Ary Fontoura), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo.

Agno foi uma das vítimas de Fabiana (Nathália Dill), que fez de tudo para atormentar o empresário, que disposto a se vingar, passará a se dedicar na busca pela pasta verde, que pode ser o fim do reinado da ex-noviça.

Publicidade

Tudo começa com o empresário procurando Josiane (Agatha Moreira), descobrindo que existe um documento que pode anular a transferência da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). Com isso, Fabiana ficaria sem nada.

Agno começa investigando pela academia

Decidido a descobrir o paradeiro do documento, Agno vai à academia, no intuito de investigar o que aconteceu com a pasta. Com ajuda de Adriano (Thiago Thomé), o empresário tentará de tudo para encontrá-la.

Publicidade

Depois de muito procurarem, Adriano alerta que o documento deve ter desaparecida no meio do lixo, sendo jogado fora pela faxineira. Agno diz que a funcionária deve ser muito louca, afinal, não se joga uma pasta fora, ainda mais com um documento dentro.

Agno implora pela ajuda de Adriano

Adriano justificará, alegando ser muito bagunceiro, mas Agno não aceitará, pois a pasta deve estar em algum lugar que eles nem imaginam. Em determinado momento, Agno indica que alguém deve ter pegado a pasta, mas Adriano garante que ninguém mexe em suas coisas.

Agno pede que ele pense um pouco, pois deve saber de algo que não está se lembrando. A cena está prevista para ir ao no próximo dia 7 de novembro. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Britto Jr reaparece após ser esquecido e faz triste desabafo: ‘constrangido’

A Dona do Pedaço (Globo): destino de Josiane faz Maria da Paz mostrar piedade