A Dona do Pedaço (Globo): destino de Josiane faz Maria da Paz mostrar piedade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) fica com dó do destino de Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz é dona de um coração gigante, sempre fazendo de tudo para ver os que estão a sua volta feliz, porém, ela mostrará que é mais bondosa do que parece, pois terá piedade com sua filha, mesmo sabendo de todos os crimes por ela cometido.

Tudo começa com a revelação de Amadeu (Marcos Palmeira), que cansado das mentiras de Josiane, não defenderá mais a filha no processo. Mesmo concordando com tudo que o advogado está dizendo, Maria questionará para saber qual o próximo passo.

Maria mostra receio de que Jô seja condenada

Desesperada, ela tem medo de que a filha acabe se dando mal. Amadeu está disposto a encontrar um advogado a altura do processo, pois sabe que o caso de sua filha é bem complicado, não sendo fácil para qualquer um.

Maria questiona para saber se Josiane pode ficar livre das acusações que pesam contra ela. Sincero, Amadeu confessa que ela terá que convencer o júri de suas mentiras, caso contrário não conseguirá safar.

Amadeu conforta Maria

Nesta hora, Maia esquece de tudo que foi cometido por Josiane, revelando seu lado, mãe: “Vai passar o resto da vida na cadeia. Coitada… trinta anos presa… Vai passar a juventude, os melhores anos na cadeia. Cê já tem o advogado?”.

Comovido com a tristeza de Maria da Paz, Amadeu garante que tentará passar Josiane para alguém que consiga defendê-la da melhor maneira possível, mas que deve esperar pelo pior. A cena vai ao ar no capítulo 148, 7 de novembro.