in

Resumo Ouro Verde (Band) 02/11: Otelo descobre que Miguel está caidinho por Vera

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo de sábado, 2 de novembro, na Band, Otelo descobre que Miguel está apaixonado por Vera.

Ainda neste capítulo, Mônica entra em choque ao saber que Vera está tendo um caso com Miguel, mas choca Bia ao contar do envolvimento dele com Rita. Sabendo de tudo que a filha é capaz de fazer, Mônica pede para ela não se intrometer no assunto.

Publicidade

Desabafando com Inês, Antonio confessa que cometeu um grande erro, mas que agora dará um jeito de consertar as besteiras que fez, pois não quer deixar que as pendências do passado seja um empecilho para seu futuro.

Miguel e Vera se encontram

Miguel vai ao encontro de Vera, mas ela não presta atenção em nada do que ele diz, pois está com seus pensamentos bem longe. No dia seguinte, Vera procura Nenem para conversar sobre seu filho desaparecido, querendo saber o que mais ela sabe.

Publicidade

Frente a frente com a funcionária de Jorge, Vera revela que teve um filho com ele, mas não sabe nada sobre o menino, que está perdido pelo mundo. Lamentando, Nenem diz que não pode ver nos búzios. Enquanto isso, Jorge pede que Arnaldo faça o que estiver ao seu alcance para encontrar seu herdeiro.

Otelo faz descoberta, ficando em choque

Arnaldo fica chocado com Jorge, pois não consegue acreditar que ele esteja se baseando nas visões de Nenem. Otelo percebe que Miguel está completamente apaixonado por Vera. Sol resolve devolver a cadela, pois assim poderá dar  o dinheiro da recompensa para Henrique.

O desaparecimento de menina deixa Inês e Gonçalo em pânico, pois não imaginam o que está acontecendo. Antonio resolve sair de casa, decretando o fim de seu casamento. Nenem engana Jorge, alegando que o filho dele foi adotado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço (Globo): destino de Josiane faz Maria da Paz mostrar piedade

A Fazenda 2019: Tati Dias provoca Bifão após eliminação e clima esquenta