A Fazenda 2019: Tati Dias provoca Bifão após eliminação e clima esquenta

PUBLICIDADE

Tati Dias e Bifão já eram arquirrivais antes de entrarem em A Fazenda 11. Após a participação das duas no reality show da Record TV, o clima esquentou ainda mais entre elas.

Tati foi eliminada há duas semanas e a torcida de Bifão comemorou nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (31), foi a vez de Bifão ser eliminada.

A loira deixou o programa com 40,95% dos votos contra 59,05% de Diego Grossi, que permaneceu na disputa e se coloca como um forte candidato para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tati Dias provoca Bifão

Após a confirmação da eliminação de Bifão, Tati usou as redes sociais para comemorar o que aconteceu. “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs… Eu sou alucinada por vocês”, afirmou Tati Dias no Twitter.

Os fãs dela também comemoraram a eliminação de Bifão. A “constelação”, como ela chama os seguidores, fizeram mutirão de votação para que Bifão fosse menos votada do que Diego e acabasse eliminada do reality show.

Tati Dias teve mais votos do que Bifão

Outra comparação que aconteceu entre elas foi o fato de que Tati foi eliminada recebendo 48,68% dos votos na roça contra o mesmo Diego. Bifão teve 40,95%. Em meio à polêmica, a candidata eliminada fez um pedido para a ex-amiga e atual inimiga.

“Não sinto nada por ela, só esquecer que existo”, desabafou Bifão, na cabine de descompressão, entrevista realizada com os eliminados do reality show exibido pela Record TV.

Bifão e Tati participaram do reality show De Férias com o EX, da MTV, antes de entrarem em A Fazenda.