Resumo Cabocla (Viva) 02/11: Belinha se desentende com Neco

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de sábado, 2 de novembro, na tela do Viva, Belinha e Neco não conseguem se entender, tendo uma terrível discussão.

Ainda em Cabocla, antes de sair do quarto de Luís, Zuca pede para o rapaz lhe dar um beijo. Momentos depois, Zuca recebe uma serenata de Tobias, fingindo gostar da situação. Posteriormente, Tobias volta com Zuca para casa.

Tina não suporta a rejeição de Tomé. Boanerges permite que Belinha e Ritinha saiam para passear. Aconselhando o tio, Luís pede que ele comece a pagar seus caboclos em dinheiro, pois Justino pode ter a ideia antes dele.

Belinha procura Tomé na casa de Felício

Mesmo sofrendo com a ausência de Zuca, Luís tenta disfarçar, não querendo causar nenhum constrangimento. Belinha e Rita vão à casa de Felício falar com Tomé, mas deixa Tina e Generosa com a pulga atrás da orelha.

Para o desespero de Ritinha, Belina acaba encontrando Neco, saindo de mãos dadas com ele. Xexéu conversa com Macário sobre a fúria de Justino, que está com ódio mortal de Boanerges. Neco revela para Belinha seus planos de fuga.

Belinha não gosta quando Neco ofende Boanerges

Belinha sente que não deve fugir, pois o pai poderia ficar com raiva dela, querendo deserdá-la. Irritado com a situação, Neco ofende Boanerges, causando uma confusão com Belinha. Conversando com Bina, Zuca surpreende sua mãe com revelação.

A cabocla não saber se ama Tobias, pois sente que não é mais a mesma coisa. Percebendo que sua filha não está bem, Emerenciana questiona para saber o que está acontecendo com ela.