in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 02/11: Catarina resolve se refugiar na casa de Dalva

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, neste sábado, 2 de novembro, no Viva, Catarina quer morar na pensão de Dalva.

Ainda neste capítulo, para que Catarina possa acreditar em tudo que está lhe contando, Marcela mostra os documentos com a assinatura de Petruchio, revelando que ele deu a fazenda como garantia do pagamento.

Publicidade

Revoltada com a revelação de Marcela, Catarina resolve ir embora da casa de seu pai, não querendo ficar mais nenhum um minuto no local. Enquanto isso, Bianca e Edmundo conversam, mas o professor acaba tendo uma triste notícia.

Em O Cravo e a Rosa, Bianca faz pedido para Batista

Bianca revela para Edmundo que decidiu casar com Heitor. Posteriormente, ao retornar para casa, Bianca conversa com seu pai, alegando para ele que pode providenciar sua festa de noivado, pois ela está disposta a casar-se com Heitor.

Publicidade

Fingindo não querer saber mais de Lindinha, Januário esnoba a moça. Sabendo do processo que está sendo movido contra Joaquim, Teodoro procura o pai de Marcela para revelar o que está acontecendo. Assim que chega ao hotel, ele vai ao quarto do empresário.

Catarina pede abrigo para Dalva

Na sequência, Teodoro revela que Batista entrou com um processo contra ele, que visa interditá-lo. Não querendo voltar para casa, Catarina parte para a pensão de Dalva, pedindo para ela deixá-la ficar no local.

Tendo ciência do que está acontecendo, Petruchio não está disposto deixar sua esposa ficar fora de casa, querendo trazê-la de volta para a fazenda. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 13h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 02/11: Belinha se desentende com Neco

Aos 90 anos, confira curiosidades sobre a vida de Fernanda Montenegro