Resumo Selva de Pedra (Viva) 02/11: Simone surta ao ser abordada por Caio

PUBLICIDADE

No canal Viva, em 2 de novembro, sábado, no capítulo de Selva de Pedra, Simone fica em pânico ao ser abordada por Caio.

Ainda neste capítulo, Simone fica radiante ao conseguir andar, fazendo planos. A artista plástica conta para Jorge sobre sua ideia de ir morar em Nova York, na casa de uma amiga dele. Para não ser reconhecida, a jovem pensa em mudar de nome.

Pensando, Simone chega a conclusão de que deve se chamar Rosana Reis. Enquanto isso, Fernanda e Cristiano estão voltados com os preparativos do casamento, que está marcado para ocorrer dentro de dois meses.

Em Selva de Pedra, Walkíria trama para separar Flávia do namorado

Walkíria arma um plano para colocar sua filha contra Guido, assim eles não continuaram se relacionando. Novamente, Flávia recebe a visita do pai de Tico, fazendo intrigas, alegando que Cíntia não sabe ser a mãe que o menino precisa.

Em seguida, ela marca um encontro com o homem, querendo que vá à sua casa para visitar o filho e ver como ele está sendo tratado. Depois de organizar tudo para sua viagem, Simone finalmente está pronta para embarcar para fora do país.

Caio aborda Simone, que foge

Já no aeroporto, enquanto espera o embarque, no saguão, Simone fica frente a frente com Caio, que lhe grita. Com medo de ser descoberta pelo homem, Simone foge. Apreensivo, Caio tem certeza que já viu Simone em algum lugar.

Caio, no entanto, não sabe em que lugar conheceu Simone. No Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa.